quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TOP dez Capas de quadrinhos de terror

Para quem curte histórias de terror e quadrinhos, aqui vai 10 capas que misturam os dois gêneros. 



Essa capa foi desenhado pelo famoso Gil Kane. É uma mistura do inovador, a dinâmica e o clássico estilo Marvel Comics. O lobisomem no espelho retrovisor é um toque incrível. Quando os espelhos são usados ​​corretamente eles são um dispositivo de enquadramento grande, e este não é excepção. A ferocidade do lobo e o terror no rosto do casal, fazem deste um um clássico.

Eerie #36 by Enrich Torres



Eerie é uma das séries de quadrinhos do clássico de horror. Todas as capas foram muito bem feitas. Esta, por Enrich Torres, é ótima, porque é simples. Do ponto de vista de design, a mão na porta parece ótimo e do ponto de vista público, não há nada mais assustador do que uma mão macabro arranhando a maldita porta!

Creepy #44 by Vincente Segrelles


Esta capa é mais que simples é surpreendentemente eficaz. A composição da imagem é fantástica, usando o espaço negativo de uma forma que a maioria dos livros de quadrinhos nunca sonhou. Toda a escuridão no fundo traz seu olho para que o cadáver medonho em sua caixa de madeira, estendendo a mão para pegar sua vítima inocente. Vicente Segrelles é um grande ilustrador que inspirou inúmeros artistas que vieram depois dele.

Captain America #405 by Rik Elvins and Danny Bulanadi


Capitão América é um lobisomem! E ele parece muito assustador, nos deixa a pensar como o bom Capitão se tornou um lobisomem. O fundo vermelho sangue e cabeça lobisomem sombrio olhar grande com o traje de super-herói tradicional.

Swamp Thing #56 by Rick Veitch



Monstro do Pântano é um monstro muito bem conhecida neste momento na cultura pop. A maioria das pessoas não diretamente associá-lo com verdadeiro horror, mas esses quadrinhos eram muito assustador em um nível psicológico, como demonstra a arte de Rick Veitch. O layout lindo caracteriza o herói titular morto nas costas, flutuando na órbita do olho de um crânio muito bem prestado. A quantidade de detalhes, a escuridão, desespero e horror aqui é uma loucura.

Tomb of Dracula #1 by Neal Adams and Marie Severin


Será que obter mais clássico do que isso? A forma de morcego do logotipo. A borda vermelha parece muito grande, e isso faz toda a letra legível, quadrinhos eram mais detalhado, então, depois de tudo. Se o logotipo e o enquadramento por si só não vendê-lo, então o pântano enevoado, lua cheia e mulher inconsciente em seus braços devem mais do que fazer o trabalho. Este é o Drácula arquetípico bem aqui.

Aliens #1 by Denis Beauvais


Uma reprodução de Denis Beauvais muito impressionante. Seu uso da perspectiva é excelente, e que o estrangeiro está na posição perfeita no elevador espacial para criar a sensação certo de equilíbrio. Há também alguma iluminação notável o que implica ainda mais que esta criatura vai estar em sua cara em questão de segundos. 

Marvel Zombies #3 by Arthur Suydam


Série escrita por Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. Tendo isso em mente, as suas credenciais de zumbis estão firmemente em ordem. Esta rendição da Marvel favorito dos fãs de Wolverine é absolutamente horripilante, boca cheia de olhos e tudo. Mesmo Hulk refletida em suas garras está comendo globos oculares. É grotesco e sangrento, mas também é uma maravilha do design. O céu sombrio azul é um contraste perfeito para semblante macabro de Wolverine e garras brilhantes. 

Hellboy Seed of Destruction 3 by Mike Mignola and Art Adams


A arte de Mike Mignola é fantástica. Seus super-estilizados caracteres, linhas arrojadas e cores simples são impressionantes. Não há escuridão suficiente para manter os vermelhos vibrantes, verdes, amarelos e azuis de olhar um pouquinho exagerado. A imagem em si é bastante suspense e assustador, com os tentáculos dominando quase todo o fundo. Composição ótima, excelente design e grande horror.

Ghostly Haunts 49 – Tom F. Sutton


A forma como o fundo desaparece do vermelho ao preto é incrível, assim como os tentáculos de neblina flutuando para cima. Todos eles servem para enquadrar a guilhotina e o carrasco, que são maiores do que a vida e parte do fundo. As cores aqui são de terror clássico, como é o assunto. Há uma verdadeira sensação de profundidade aqui e um verdadeiro sentido de puro terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário